É muito cedo para apontar os favoritos e os candidatos ao rebaixamento no Brasileirão, mas alguns times não começaram bem a competição. Além de estarem nas últimas colocações, eles ainda não conseguiram nenhum vitória, são eles:
Grêmio*
Vale mencionar que o Grêmio tem dois jogos a menos que foram adiados no Campeonato Brasileiro. O Tricolor Gaúcho, nas seis partidas disputadas, perdeu para o Ceará, Athletico, Sport e Juventude; conseguiu somar apenas dois pontos que vieram dos empates com: Santos e Fortaleza.
Chapecoense
Penúltima colocada no Brasileirão, a Chapecoense ainda não conquistou nenhuma vitória. Em oito jogos, foram: quatro derrotas (Fortaleza, Internacional, Palmeiras e Red Bull Bragantino) e quatro empates (Athletico, Atlético-MG, São Paulo e Ceará).
Eis a braba.#CampeonatoDoBrasileiro 🇧🇷 pic.twitter.com/5V2XdV9M3F
— Brasileirão (@Brasileirao) July 2, 2021
Cuiabá*
Outra equipe que está também com quatro pontos e ainda não venceu no Brasileirão é o Cuiabá. A equipe está com dois jogos a menos e, das seis partidas que disputou, empatou com o Juventude, América-MG, São Paulo e Sport. Sofreu duas derrotas, uma para o Fluminense e outra para o Flamengo.
São Paulo
Atual campeão Paulista, o São Paulo ainda venceu nenhuma das oito partidas que disputou no Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista empatou com o Fluminense, Chapecoense, Cuiabá, Ceará e Corinthians; e o clube perdeu para o Atlético-GO, Atlético-MG e Santos.
Confira os resultados da última rodada do Brasileirão
Fluminense 1 x 4 Athletico
Fortaleza 3 x 2 Chapecoense
Internacional 1 x 2 Palmeiras
Bahia 3 x 4 América-MG
Santos 0 x 0 Sport
Corinthians 0 x 0 São Paulo
Juventude 2 x 0 Grêmio
Red Bull Bragantino 0 x 0 Ceará
Atlético-MG 4 x 1 Atlético-GO
Cuiabá 0 x 2 Flamengo
Leia mais:
Brasileirão: Quem são os jogadores que usam a camisa 24 na competição?
Matheus Peixoto marca em cinco, dois oito jogos do Brasileirão e é o destaque do Juventude
Brasileirão: Palmeiras marca gol no fim do jogo nas quatro últimas vitórias do clube

