Home Futebol Brasileirão tem novo líder e mudança no Z4 após a 10ª rodada; veja classificação atualizada

Brasileirão tem novo líder e mudança no Z4 após a 10ª rodada; veja classificação atualizada

Rodada do meio de semana na Série A só teve duas vitórias de visitantes

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O embate entre Chapecoense e Corinthians realizado na noite desta quinta-feira (8), na Arena Condá, fechou a 10ª rodada do Brasileirão Série A. Vindo de três empates seguidos, o Timão reencontrou o caminho das vitórias superando o Verdão do Oeste pelo placar de 1 a 0. O tento foi anotado pelo atacante Jô.

PUBLICIDADE

Passado mais de um quarto do certame, apenas Chapecoense, Grêmio e Cuiabá ainda não venceram na competição. Integrante deste grupo antes do início da rodada, o São Paulo despachou o Internacional, alcançou a primeira vitória, e de quebra, saiu da zona da degola.

O Z4, por sinal, tem um novo ocupante. Com a combinação da vitória do Tricolor do Morumbi e o empate diante do Atlético-GO, o Sport acabou descendo um degrau na tabela, e agora é o 17º colocado. Goleado pelo Fortaleza no jogo com a maior quantidade de gols da 10ª rodada do Brasileirão, o América-MG fica segue rondando o degola, estacionado nos 9 pontos.

PUBLICIDADE

NOVO LÍDER

Resolvendo a parada logo no início, com direito a um gol com 15 segundos de jogo, o Palmeiras superou o Grêmio e é o novo líder do Brasileirão. Com a vitória diante do sulistas e tropeços de Athletico Paranaense e Red Bull Bragantino, o Verdão chegou aos 22 pontos e ultrapassou o Massa Bruta nos critérios de desempates, com um triunfo a mais.

(function (el) { window.addEventListener(“message”, (event) => { if (event.origin.startsWith(“https://www.sofascore”)) { if (el.id === event.data.id) { el.style.height = event.data.height + “px”; } } }); })(document.getElementById(“sofa-standings-embed-83-36166”));

Standings provided by SofaScore LiveScore

CONFIRA OS RESULTADOS DA 10ª RODADA DA SÉRIE A:

PUBLICIDADE

Santos 2×1 Athletico Paranaense

Fortaleza 4×0 América-MG

Bahia 1×0 Juventude

Red Bull Bragantino 1×1 Cuiabá

PUBLICIDADE

Atlético-MG 2×1 Flamengo

Palmeiras 2×0 Grêmio

Atlético-GO 1×1 Sport

Fluminense 0x0 Ceará

PUBLICIDADE

Internacional 0x2 São Paulo

Chapecoense 0x1 Corinthians

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE