Home Futebol Brasileirão: Veja a provável escalação do Atlético-MG contra o Bahia

Brasileirão: Veja a provável escalação do Atlético-MG contra o Bahia

Em casa, Atlético recebe o Bahia na 13ª rodada da Série A; veja o provável time

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Atlético x Bahia se enfrentam neste domingo (25) às 11h (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora pouco, o técnico Cuca comandou a última atividade do Galo antes de encarar os baianos.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético contra o Bahia

Apesar da maratona de jogos, o Galo deve ter o mesmo time que encarou o Boca Juniors, no meio de semana, pela Libertadores da América. Na briga pelo título, o Galo não quer deixar o Palmeiras abrir vantagem na liderança da competição. Neste momento, apenas três pontos separam as duas equipes.

Veja também: Mercado da Bola: Atlético-MG fecha contratação de ex-meio campista do Flamengo

O lateral Guilherme Arana, com a Seleção Olímpica, segue fora. Assim como os atacantes Eduardo Vargas, que se recupera da Covid-19, Keno e Marrony no departamento médico. Por outro lado, Guga está de volta após cumprir punição por ser flagrado em um evento com aglomeração.

PUBLICIDADE

Na tabela de classificação, o Galo é o segundo colocado com 25 pontos.

A provável escalação do Atlético diante do Bahia é a seguinte: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Dodô; Allan, Tchê Tchê, Matías Zaracho e Nacho Fernández; Savarino e Hulk. 

Assistir Atlético x Bahia ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Atlético x Bahia ao vivo terão uma alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

Ficha técnica: Atlético x Bahia

  • Horário: 11h (de Brasília)
  • Local: Mineirão, Belo Horizonte
  • Rodada: 13ª rodada
  • Competição: Brasileirão Série A

Atlético: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Dodô; Allan, Tchê Tchê, Matías Zaracho e Nacho Fernández; Savarino e Hulk.

PUBLICIDADE

Bahia: Matheus Teixeira; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Jonas, Patrick e Galdezani; Rodriguinho, Rossi e Gilberto

LEIA MAIS: