Camisa retrô, empréstimos, Kaio Jorge perto do Milan e mais; a segunda-feira(19) do Santos

Veja como foi a segunda-feira(19) da semana decisiva para o Santos na Copa Sul-Americana

Wagner Moreira
Formado em audiovisual, jornalista e analista de mídia

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

O Santos que empatou em 2 a 2 com o Red Bul Bragantino no domingo, agora pensa na partida da próxima quinta-feira contra o Independiente, no jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana, o jogo de ida na Vila Belmiro terminou com vitória do Peixe por 1 a 0.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O elenco, que chegou em Santos na madrugada desta segunda, ganhou folga e se apresenta amanhã para seguir viagem para Argentina.

Lesão de Moraes

Com uma lesão de grau um no posterior da coxa esquerda, o lateral-esquerdo Moraes, não enfrenta o Independiente e também o Atlético-GO pelo Brasileirão.

O jogador sentiu a contusão ainda no primeiro tempo da partida contra o Bragantino, Felipe Jonatan será o seu substituto.

Empréstimos

O meia Lucas Lourenço deve ser anunciado a qualquer momento no Londrina, o atleta não vinha sendo aproveitado e terá a oportunidade de mostrar serviço na Série B.

Lucas tem 20 anos e contrato com o Santos até o final de 2024.

Mercado da Bola: Santos avança e pode fechar a saída de meia

Outro que deve ser emprestado é Alex, o zagueiro tem proposta do Famalicão de Portugal e segundo a Gazeta Esportiva, o negócio está próximo de sair.

Alex, de 22 anos, também tem contrato com o Santos até o final de 2024.

Kaio Jorge no Milan

Segundo a Gazzetta Dello Sport, Milan e Kaio Jorge já chegaram a um acordo, agora cabe ao Santos negociar com o clube italiano um valor para que o atacante seja liberado agora.

Kaio Jorge aprova proposta de gigante italiano e fica próximo de deixar o Santos

Mais um que está de saída é o jovem da base Alex Negueba, o atacante rescindiu com o Santos e deve assinar contrato com o Hegelmann, clube da Lituânia.

Mercado da Bola: Atacante rescinde com o Santos e define futuro

Renovação de Marcos Leonardo

De acordo com o setorista Lucas Musetti, após assinar com novos agentes, o atacante Marcos Leonardo pode  renovar seu contrato com o Santos.

O clube tem medo de enfrentar os mesmos problemas que teve para renovar com Kaio Jorge, Marcos tem contrato com o Santos até outubro de 2022 e o clube deve conversar com os novos representantes do jogador em breve.

Camisa nova

A umbro lançou nesta segunda-feira, camisas retrô dos times que veste, a linha chamada Umbro Vintage já está a venda por R$ 239,90.