Home Futebol Mercado da Bola: Atacante rescinde com o Santos e define futuro

Mercado da Bola: Atacante rescinde com o Santos e define futuro

Jovem atacante deixa o Santos e destino já foi traçado no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Segundo informações do Diário do Peixe, o atacante Alex Negueba optou pela rescisão contratual com o Santos. O jovem de 20 anos, inclusive, já decidiu qual será o seu futuro neste mercado da bola. Negueba vai reforçar o Hegelmann, clube da Lituânia.

A princípio, Alex Negueba tinha vínculo com o Santos até dezembro. De acordo com a publicação, a saída ocorreu de forma amigável para facilitar o sonho do jogador em atuar no futebol europeu. Com a camisa alvinegro, ele era integrante da equipe Sub-20.

Alex Negueba estava no Santos desde 2019. Antes de desembarcar na Vila, teve uma passagem pela Portuguesa Santista.

PUBLICIDADE

Kaio Jorge no Milan

Outro que pode deixar o Santos, mas em um cenário bastante diferente é Kaio Jorge. A Gazzetta Dello Sport, principal jornal de esportes da Itália, publicou nesta segunda que o atacante deu ‘ok’ para a proposta do Milan e deve reforçar a equipe a partir da próxima temporada europeia, que começa em agosto.

A equipe italiana estaria buscando um acordo com o Peixe, para ter o jovem já no início dos trabalhos do time. Caso não seja possível, irá aguardar Kaio Jorge a partir de janeiro.

“É sabida a vontade do jogador de ir para a Europa nessa janela. É uma vontade da família. Se chegar proposta interessante para o jogador, eles não querem nos deixar a ver navios“, declarou Andrés Rueda, presidente do Santos, ao canal “Aqui se fala de Santos”.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE