Home Basquete Com 50 pontos de Antetokounmpo, Milwaukee Bucks vence Phoenix Suns no jogo 6 e conquista o título da NBA 2020-21

Com 50 pontos de Antetokounmpo, Milwaukee Bucks vence Phoenix Suns no jogo 6 e conquista o título da NBA 2020-21

O Milwaukee Bucks venceu o jogo 6 da série e completou as quatro vitórias para o título da NBA

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O Milwaukee Bucks do grego Giannis Antetokounmpo conseguiu conquistar o título da NBA 2020-21 na madrugada desta quarta-feira (21). Após começar perdendo a série por 2 a 0, a equipe conseguiu uma reviravolta impressionante e reverteu o placar para 4 a 2.

PUBLICIDADE

Contando com um Antetokounmpo inspirado e aproveitando uma partida abaixo do esperado de Booker, os Bucks venceram o jogo 6 por 105 a 98 e garantiram o título diante de sua torcida. O grego, inclusive, foi o cestinha da partida, com 50 pontos, 13 rebotes e duas assistências.

Confira os números do craque grego dos Bucks, Giannis Antetokounmpo, na NBA:

1x Campeão
1x Finals MVP
2x MVP
1x MVP do All Star Game
5x All Star
5x All NBA Team
1x Jogador Defensivo do Ano
4x All NBA Defensive Team

PUBLICIDADE

Além de Antetokounmpo, jogadores como Khris Middleton, Jrue Holiday e Brook Lopez foram cruciais para o triunfo dos Bucks na atual temporada. Na fase de conferências, a equipe classificou-se na 3ª colocação, com 46 vitórias e 26 derrotas.

Este é o segundo título na história do Milwaukee Bucks na franquia. O único título dos Bucks, até então, havia sido o da temporada 1970-71, há 50 anos atrás.

Com o fim da temporada 2020-21 da NBA, jogadores como Khris Middleton e Jrue Holiday, do Bucks; e Devin Booker, do Suns, se juntam à seleção norte-americana que disputará as Olimpíadas 2020, em Tóquio.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Renato Augusto consegue liberação e deve assinar com o Corinthians nesta quarta

Renata Fan indica atacante para o Corinthians em caso de acerto com Renato Augusto: “De beirada, com velocidade”

Mercado da bola: São Paulo encaminha empréstimo de atacante para time da Série A