Home Outros Esportes Candace Parker se torna a primeira mulher a ser capa do NBA 2K

Candace Parker se torna a primeira mulher a ser capa do NBA 2K

Atualmente jogando no Chicago Sky, Candace Parker estará na edição especial de 25 anos da WNBA do jogo

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (24), o perfil da franquia NBA 2K divulgou que Candace Parker, do Chicago Sky, da WNBA, também será capa do NBA 2K22. Esta será a primeira vez que uma mulher vai aparecer na capa do jogo. Ela estampa a edição de aniversário de 25 anos da WNBA. O lançamento está previsto para 10 de setembro.

Posteriormente, nas redes sociais, Candace afirmou que será uma honra ilustrar a capa do game.

“Extremamente orgulhosa e honrada em ser a primeira mulher a estar na capa do NBA 2k”, escreveu a jogadora. “Estou honrada em trabalhar com uma companhia que investe em mulheres e aposta no nosso sucesso. Tenho esperança que haja mais mulheres a seguir”.

PUBLICIDADE

Candace estampa a edição exclusiva que será vendida pela GameStop. Só para ilustrar, Luka Doncic, do Dallas Mavericks, estará na capa da edição convencional do jogo.

Carreira de Candace Parker na WNBA

Eleita duas vezes Jogadora Mais Valiosa (MVP) da WNBA, Candace Parker fez boa parte da carreira no Los Angeles Sparks. Porém, em 2021, ela saiu da franquia onde foi selecionada na 1ª escolha geral do Draft de 2008 e foi para o Sky. Além dos prêmios de MVP, Candace foi eleita para seis All-Star Games da liga. Atualmente, a jogadora de 35 anos tem média de 13,3 pontos por jogo, 8,8 rebotes e 3,8 assistências nesta temporada.

LEIA MAIS

Times e jogadoras da WNBA estarão presentes no NBA 2K20

PUBLICIDADE

NBA Live 18: EA Sports confirma basquete feminino no game; assista