Home Mercado da Bola Cano expõe desejo no Vasco, mas evita cravar permanência: “Não depende só de mim”

Cano expõe desejo no Vasco, mas evita cravar permanência: “Não depende só de mim”

Atacante do Vasco vem sendo alvo de rumores, mas deve ser tratado como prioridade para o Cruzmaltino

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Ainda sem renovar com o Vasco, Germán Cano desejo estender sua permanência no Vasco. Dessa maneira, o atacante, atualmente com vínculo até o final do ano, deseja se consolidar como ídolo do clube carioca. Recentemente, o argentino teve seu nome ligado ao Galatasaray, mas garantiu que está feliz no Vasco, indicando que uma saída, neste período da temporada, está descartada.

PUBLICIDADE

“Espero ficar muitos anos aqui, mas não depende só de mim. Existem outros fatores que não dependem de mim. Estou muito tranquilo e feliz aqui no Vasco. Espero ganhar muita coisa aqui no clube”, declarou à “Vasco TV“.

Além disso, Cano falou sobre a comemoração história do seu gol contra o Brusque. Em São Januário, o camisa 14 do Vasco ergueu a bandeira da comunidade LGBTQIA+ como forma de homenagem, gesto que repercutiu bastante.

PUBLICIDADE

“A mensagem que eu queria passar. Todos nós somos iguais independente de cada pensamento. Todos sentimos de diferentes maneiras. Todos são iguais independente da cor, do que goste de fazer, e tem o direito de fazer tranquilamente. Tem que ter igualdade de condição para todos. Essa é mensagem que eu queria passar para todo mundo. Compromisso e responsabilidade. Eu quero muito essa camisa do Vasco e estou muito feliz por aqui”, disse.

LEIA MAIS