Home Futebol Casagrande diz que Neymar é “súdito” de Bolsonaro e ironiza: “Mr. Patriota”

Casagrande diz que Neymar é “súdito” de Bolsonaro e ironiza: “Mr. Patriota”

Para Casagrande, o atacante e o presidente da República deixaram os argentinos motivados para a final da Copa América porque não respeitam ninguém

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

O comentarista Walter Casagrande, da TV Globo, ironizou as críticas de Neymar aos torcedores brasileiros que vão torcer para a Argentina na final da Copa América, neste sábado (10), às 21h (de Brasília). Em sua coluna no ‘ge’ – De peito aberto, por Casagrande – o ex-jogador lembrou que o camisa 10 do Brasil não se manifestou contra o governo do presidente Jair Bolsonaro pelo momento vivido no país por causa da pandemia do coronavírus, que já fez mais de 500 mil vítimas no Brasil.

+ Neymar desabafa e detona brasileiros que torcem contra Seleção: “Vai para o c…”

“O “patriota” Neymar ficou bravo e foi grosseiro com as pessoas que falaram que vão torcer para a Argentina, e não para o Brasil, na final da Copa América. Mais de 500 mil mortos no país pela Covid-19, governo negacionista que não comprou a vacina quando deveria para poder salvar vidas, escândalo da “rachadinha” com a família Bolsonaro, violência policial nos morros do Rio matando crianças e muitas pessoas inocentes… Nada disso deixa o “patriota” Neymar bravo. Mas, se falarem que vão torcer contra a Seleção, porque o Messi é o maior ídolo da garotada brasileira, isso irrita muito”, esbravejou Casagrande.

Casão ainda comentou que Neymar não tem identificação nenhuma com a maior parte da torcida brasileira, que tem como ídolos jogadores gringos como Cristiano Ronaldo, Messi, Lewandowski, De Bruyne e etc. O comentarista da Globo ainda ironizou o ‘falso 10’ da seleção: “Só o Tite mesmo para lhe dar a camisa que já foi de Pelé.”

PUBLICIDADE

“O “Mr. Patriota” está perto de bater o recorde de gols com a camisa amarelinha e vai deixar o Pelé para trás de longe porque o Brasil só joga contra seleções sul-americanas, da Concacaf, da Ásia e seleções do segundo e terceiro escalão da Europa. Nos gols de Neymar não há nenhum das quartas de final para frente numa Copa do Mundo. O número de seus gols será maior em comparação a qualquer outro jogador brasileiro, mas sem peso”, ironizou.

“Desta vez, o presidente Jair Bolsonaro e seu súdito Neymar deixaram os argentinos motivados para essa final porque, como os dois não respeitam ninguém, falaram coisas que transformaram essa partida como a mais importante da história para os nossos vizinhos. Vão jogar com muita gana, como sempre, mas desta vez estão mordidos pelas falas dos nossos falastrões”, encerrou Casagrande.

LEIA MAIS:
Messi provoca ex-zagueiro do Palmeiras em disputa de pênaltis na Copa América
Ex-jogador argentino diz que agrediria Neymar em campo por causa das ‘firulas’ do brasileiro

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes