Home Extra Neymar desabafa e detona brasileiros que torcem contra Seleção: “Vai para o c…”

Neymar desabafa e detona brasileiros que torcem contra Seleção: “Vai para o c…”

Atacante já tinha interagido anteriormente sobre o assunto em post do zagueiro Marquinhos

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

No próximo sábado (10), às 21h (de Brasília) Brasil e Argentina decidem o título da Copa América 2021. A final era aguardada antes mesmo do início competição, e o fato de alguns torcedores brasileiros manifestarem torcida contra o escrete canarinho tem desagradado os jogador da Seleção, entre eles Neymar.

PUBLICIDADE

Nos Stories do seu perfil no Instagram, o craque da Seleção Brasiliera e do Paris Saint-Germain, desabafou sobre torcedores que manifestaram apoio ao time Albiceleste.

“Sou brasileiro com muito orgulho e com muito amor. Meu sonho sempre foi estar na seleção brasileira e ouvir a torcida cantando. Jamais torci, ou torcerei se o Brasil estiver disputando alguma coisa, seja lá qual foi o esporte, concurso de moda, Oscar, ou o c*** a quatro”, disse o atacante, disparando no fim um recado para os “antes”

PUBLICIDADE

“Se tem Brasil, eu sou Brasil. E quem é brasileiro e faz diferente? Ok, vou respeitar, mas vai para o c*** né. Obs: Só serve para quem está contra.”.

PUBLICIDADE

O desabafo de Neymar foi amplamente repercutido nas redes sociais, com os internautas dando razão ao atacante. Sem papas na língua, o craque do PSG já tinha criticado a Conmebol por aplicar um gancho de dois jogos no atacante Gabriel Jesus, que além do embate contra o Peru, perderá a finalíssima no próximo sábado (10), no Maracanã. Jesus foi expulso em um lance contra o Chile, pelas quartas de final da Copa América.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE