Home Futebol Claudinho revela destino favorito caso deixe o Red Bull Bragantino: “Não precisaria me adaptar”

Claudinho revela destino favorito caso deixe o Red Bull Bragantino: “Não precisaria me adaptar”

Meia foi convocado por André Jardine e estará presente nas Olimpíadas de Tóquio

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Um dos principais jogadores em atividade no Brasil, Claudinho vem sendo fortemente especulado em clubes do exterior. Mediante seu sucesso, o camisa 10 do Red Bull Bragantino, em entrevista ao programa “Resenha ESPN“, apontou qual seria seu destino favorito em caso de saída do Massa Bruta. Dessa forma, ele apontou uma das ligas mais fortes da Europa, acreditando que teria poucos problemas de adaptação.

PUBLICIDADE

“Se eu pudesse escolher sair daqui para algum lugar, iria para o futebol espanhol. É um futebol que se parece com o brasileiro, de mobilidade e que não exige tanta força física. Tem sua criação, parte técnica e tática… Então, acho que se encaixa mais e eu não precisaria me adaptar tanto”, declarou.

Em junho, foi informado que o Zenit, da Rússia, estaria disposto a pagar 15 milhões de euros (R$ 93 milhões) por Claudinho. Mesmo assim, até o momento, nenhuma negociação foi fechada com o Red Bull Bragantino até o momento, já que não existe pressa em vender o atleta. Agora, o meia está focado na disputa dos Jogos Olímpicos, em Tóquio, podendo ser titular e peça-chave na busca do Brasil pelo segundo ouro olímpico de sua história.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Richarlison vence “concorrência” de Claudinho e fica com a camisa 10 do Brasil nas Olimpíadas; veja lista

Olimpíadas: Antony rejeita rótulo de ‘referência’ na seleção olímpica: “deixo isso para os mais experientes”