Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Claudinho revela desejo de defender o Flamengo no futuro: “Tenho essa vontade”

Apesar da intenção, o meia ainda não foi alvo de nenhuma proposta por parte do Flamengo

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Em entrevista ao canal “Camisa 21“, Claudinho foi questionado pelo cantor Bochecha sobre a possibilidade de jogar no Flamengo. Atualmente brilhando com a camisa do Red Bull Bragantino, o meia-atacante não escondeu que deseja, em algum momento da carreira, atuar no Rubro-Negro, mas não cravou que o cenário, de fato, vai ocorrer. Contra o clube carioca, o atleta marcou um golaço no Brasileirão 2020.

“Respeitando o Red Bull Bragantino sempre, jogaria (no Flamengo) um dia sim. Não tem porque esconder isso. É um grande clube brasileiro, se for da vontade de Deus eu vou jogar, tenho essa vontade”, declarou.

Além disso, Claudinho falou sobre uma possível saída para Europa. Mesmo sendo especulado em Zenit e Red Bull Leipzig, o camisa 10 do Massa Bruta se mostrou tranquilo e não possui pressa para ser ser negociado.

“Teve sim alguma conversa com outros clubes, mas uma coisa concreta vai ser na janela. Já falei pros empresários o que eu quero, estou feliz aqui, e se for para sair, que seja bom para o clube“, expressou.

Sobre os melhores camisas 10 do futebol brasileiro, Claudinho se colocou no grupo dos melhores meias de criação atuando no país. Sendo assim, sua lista ainda contou com outros nomes de peso.

“Eu considero que estou em uma fase muito boa e estou entre os melhores 10 do Brasil… Eu, o Arrascaeta… O ‘veinho’ (Nenê) tá bem. O outro eu colocaria o Everton Ribeiro”, disse.

LEIA MAIS