Home Futebol Comentarista que cravou Douglas Costa no Grêmio diz que Paulinho também está muito próximo: “Essa é a informação”

Comentarista que cravou Douglas Costa no Grêmio diz que Paulinho também está muito próximo: “Essa é a informação”

Segundo Alê Oliveira, volante Paulinho está perto de reforçar o Grêmio na atual temporada de 2021

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Em abril de 2021, em meio à indefinição da volta ou não de Douglas Costa, o comentarista Alê Oliveira, em live nas redes sociais, bancou e deu a palavra de que, caso a opção fosse voltar ao Brasil, o “Raio” seria do Grêmio. E, claro, o comunicador levou os méritos por ter cravado a informação.

PUBLICIDADE

A situação poderá se repetir meses depois, uma vez que, nesta quinta-feira, durante participação no programa “Estádio 97”, da EnergiaFM, Alê informou que o volante Paulinho está “muito próximo” de ser do Grêmio:

“O Paulinho está muito mais próximo de fechar com o Grêmio, é a informação que eu tenho”, garantiu Alê durante o programa “Estádio 97”, no rádio.

PUBLICIDADE

Recentemente, o volante rescindiu o contrato que mantinha com o Guanghzou Evergrande, da China. Aos 32 anos, tem futuro em aberto.

Paulinho volta a falar do Grêmio

Em entrevista dada ao canal “Bem Posicionados”, do YouTube, o volante Paulinho voltou a falar do Grêmio nesta semana e confirmou a realização de uma sondagem ainda sem conversar sobre valores. E encheu de elogios o técnico Felipão, com quem trabalhou na China e na Seleção.

“Do Grêmio, teve uma ligação com pessoas ligadas ao Felipão e depois eu falei com o Felipão. Depois da chegada do Felipão do Grêmio, houve uma sondagem. Ele tem um coração que… Nossa senhora!”, colocou.

O Corinthians e uma eventual permanência no futebol do exterior surgem como os principais concorrentes do Grêmio neste momento.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Grêmio anuncia a volta de Felipão, informa tempo de contrato e dirigente se empolga: “Vontade juvenil de trabalhar”

Méndez elogia reforço do Inter, fala de duelo com Diego Souza e diz que fez do último Gre-Nal “uma guerra”

PUBLICIDADE

Douglas Costa cita culpa maior dos jogadores por fase do Grêmio e fala de Felipão após derrota para o Palmeiras