Home Futebol Corinthians mira chegada de 4 reforços no segundo semestre; veja os nomes

Corinthians mira chegada de 4 reforços no segundo semestre; veja os nomes

Corinthians ainda não contratou novos atletas para a temporada 2021

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Com dívidas beirando R$ 1 bilhão, o Corinthians é o único time da Série A do Brasileirão a não contratar nem sequer um reforços para a temporada. No entanto, essa situação deve mudar no segundo semestre, quando a direção do clube planeja trazer ao menos quatro novos jogadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o Canal do Nicola, no Youtube, o Timão busca reforços para quatro posições: zagueiro, volante, atacante de lado e centroavante.

Até o momento, segundo o canal, o time alvinegro tem feito muitos esforços para repatriar o meio-campista Paulinho, que está livre no mercado da bola após rescindir seu contrato na China com o Guangzhou Evergrande. O atleta, no entanto, tem preferência para retornar à Europa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outro nome na lista de reforços do clube alvinegro é o atacante Dentinho, do Shakhtar Donetsk. O jogador formado na base do Corinthians tem contrato com a equipe da Ucrânia até dezembro e poderá antecipar a saída.

A diretoria do Corinthians assumiu o comando nesta temporada com o discurso de fazer uma readequação financeira, já que o clube tinha uma das maiores folhas salariais do Brasil.2

Nos últimos dias, o Corinthians trouxe de volta o atacante Marquinhos, que estava emprestado ao Sport.

PUBLICIDADE

Jogadores deixaram o Corinthians recentemente

Desde o início da temporada, o Timão vem diminuindo seu vasto elenco com a saída de jogadores. Nos últimos dias deixaram o time alvinegro os zagueiros Jemerson e Bruno Méndez, os volantes Ramiro e Camacho, o meia Cazares e o atacante Otero.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Better Collective