Home Mercado da Bola Mercado da bola: Corinthians não chega a acordo e deve devolver atacante

Mercado da bola: Corinthians não chega a acordo e deve devolver atacante

O Corinthians deve devolver o jovem atacante ao Joinville ainda nesta semana

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O Corinthians vai devolver o jovem atacante Antony, de 20 anos, que pertence ao Joinville. O atleta estava emprestado ao Timão e atuava pelo sub-20, o contrato de Antony acaba nesta quarta-feira (14).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A equipe paulista até tinha interesse de prorrogar o empréstimo, no entanto, o Joinville solicita que a cláusula de compra dos direitos econômicos exercida. O valor do atleta é de R$700 mil reais por 70% dos direitos econômicos de Antony. O Timão não teve interesse na renovação, então optou por devolver o jogador.

Com contrato até abril de 2022, o clube catarinense informou que Antony tem propostas vindas do exterior. Sendo assim, o Corinthians deve devolver o atleta, que é dúvida para a partida diante do São Paulo desta quarta-feira (14), pelo Brasileirão sub-20. A partida será no dia em que o contrato do atacante se encerra com o Timão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Corinthians faz uma péssima campanha do Brasileirão sub-20. A equipe disputou quatro partidas e somou apenas um ponto, estando na lanterna da competição. Não bastasse isso, o clube foi goleado por 6 a 0 pelo Vasco no último fim de semana. No profissional, o Timão também foi derrotado. A equipe viajou até a capital cearense para encarar o Fortaleza, onde foi derrotado por 1 a 0. O Alvinegro paulista ocupa a 12ª posição 14 pontos ganhos.

VEJA TAMBÉM: 

Jean se emociona em redes sociais se despedindo do Palmeiras; assista

PUBLICIDADE

Mercado da bola: São Paulo encaminha empréstimo de atacante para time da Série A

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Chelsea acerta transferência de Giroud para clube italiano

Better Collective