Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Corinthians anuncia mais um patrocinador para o futsal e futebol

Grupo São Cristóvão Saúde será o novo patrocinador master do futsal masculino. Grupo também irá apoiar o futebol feminino do clube

Flavio Souza
Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral e participo do site Torcedores.com desde dezembro de 2018, onde exerço função de Colaborador Sênior.Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo.Procuro trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Crédito: Divulgação / Agência Corinthians

Nesta terça-feira (20), o Corinthians anunciou mais um parceria, dessa vez com o Grupo São Cristóvão Saúde. Foi firmado um contrato de um ano com a empresa, que será a patrocinadora master do time de futsal masculino e mais um parceiro do futebol feminino do Timão. O contrato contempla vários campeonatos e jogos de ambos os times, onde a marca GSC estará presente nos uniformes das equipes. Além disso, estão previstas ações de relacionamento envolvendo os torcedores, associados do clube e beneficiários do São Cristóvão, entre outras.

De acordo com o CEO do Grupo, o engenheiro Valdir Pereira Ventura, o acordo faz parte de um dos objetivos da instituição: o de promover e manter a saúde em movimento, estimulando diversas práticas esportivas. “O Grupo São Cristóvão e o Corinthians são duas instituições tradicionais e centenárias da cidade de São Paulo que agora se uniram para reforçar a importância do cuidado com a saúde e promover o futsal e o futebol feminino brasileiros. O Brasil é o país onde mais se joga futsal e futebol no mundo e conta com milhões de praticantes. Por isso, é um orgulho enorme para nós podermos participar e encorajar ativamente essas modalidades. Ainda mais em parceria com um clube como o Corinthians, que detém uma das maiores torcidas do nosso país”, diz.

Palavras do presidente do Corinthians

“É com muita alegria que o Corinthians recebe o Grupo São Cristóvão Saúde como patrocinador do futsal masculino e do futebol feminino. Assim como o feminino, o futsal se mostrou uma das modalidades mais vitoriosas nos últimos anos. Desde 2016, ganhamos uma Liga Nacional, duas Copas do Brasil e três Supercopas nacionais, fora o domínio no Paulista. Desde que nossa gestão assumiu a presidência do clube, pedi ao José Colagrossi que desse especial atenção ao projeto de sustentabilidade e independência desses esportes. A  chegada de um patrocinador como o Grupo São Cristóvão Saúde só reforça nossas convicções de que esse caminho é possível e seguro. Tenho certeza de que essa parceria já começa vitoriosa“, afirma Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians.

O patrocínio master do time de futsal masculino contempla a logomarca no peito da camisa oficial da equipe, exposição da marca em placas de quadra durante as partidas de mando do Corinthians, entre outras ações promocionais. Por outro lado, o time de futebol feminino terá a exposição da marca do GSC nos shorts da equipe. Além disso, a marca estará na placa de campo no CT, elaboração de conteúdo em parceria e demais ações.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Ángel Romero está na mira de gigante sul-americano

Renato Augusto se pronuncia sobre rescisão com chineses e volta ao Brasil

As melhores notícias de esportes, direto para você