Home Mercado da Bola Sonhando com Renato Augusto, Corinthians deve quatro meses de salários na base

Sonhando com Renato Augusto, Corinthians deve quatro meses de salários na base

Duílio Monteiro confirmou interesse em Renato Augusto e Paulinho, mas torcedores contestam dívidas na base do Corinthians

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Sonhando com as contratações de Renato Augusto e Paulinho, o Corinthians vive crise financeira. Nesta quarta-feira (14), o portal Meu Timão revelou que jogadores da base do Timão estão com salários atrasados há quatro meses.

PUBLICIDADE

Leia mais: 

Róger Guedes, Paulinho e mais: Veja acordos que podem ser concretizados

PUBLICIDADE

VAR no Brasileirão: Veja os times mais “prejudicados” e “favorecidos”

Grêmio? Corinthians? Paulinho recebe nova oferta e define prioridade


De acordo com a publicação, o Corinthians tem dez jogadores do sub-20 com salários atrasados neste momento. Porém, a situação é ainda mais críticas no sub-17, onde 48 atletas estão com valores a receber do clube.

Vale ressaltar que os casos são sobre jogadores com contratos de formação com o clube. Quem tem contrato profissional está com os pagamentos recebidos em dia.

PUBLICIDADE

O Torcedores.com entrou em contato com os dirigentes das categorias de base do Corinthians, mas não recebeu respostas sobre o caso. Equipe é comandada pelo gerente geral Carlos Brazil, que chegou recentemente do Vasco da Gama.

TORCEDORES QUESTIONAM INTERESSE EM RENATO AUGUSTO

Em meio às notícias dos salários atrasados na base do Corinthians, os torcedores sonham com a contratação do meia Renato Augusto. O presidente Duílio Monteiro já afirmou o atleta, assim como Paulinho, interessam. Porém, os valores são altos e poderia quitar as dívidas nas categorias de base, na visão de torcedores nas redes sociais.