Home Futebol Crespo muda o São Paulo contra o Palmeiras; veja a provável escalação

Crespo muda o São Paulo contra o Palmeiras; veja a provável escalação

Pressionado, São Paulo fecha preparação para o clássico com o Palmeiras; veja os prováveis times

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

São Paulo x Palmeiras se enfrentam neste sábado (31) às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora pouco, o Tricolor realizou a última atividade no CT da Barra Funda antes do Choque-Rei.

PUBLICIDADE

Escalação do São Paulo contra o Palmeiras

Luciano não participou de atividade de hoje e não deve jogar o clássico. Segundo o ge.com, o atacante sente incômodos no músculo posterior da coxa esquerda e, ao que tudo indica, está fora. Além dele, Luan é mais um com poucas chances de atuar. Ele se recupera de um trauma na perna esquerda.

Certeza mesmo será o desfalque de Arboleda. No meio de semana, o zagueiro sofreu uma contratura no músculo posterior da coxa direita e foi vetado pelo departamento médico. Com isso, Bruno Alves deve ganhar uma nova oportunidade no setor.

PUBLICIDADE

Veja também: São Paulo x Palmeiras ao vivo: saiba como assistir o Choque-Rei do Brasileirão

Por fim, suspensos pelo terceiro cartão amarelo estão o lateral-esquerdo Wellington e o meia Benítez. A tendência é que o técnico Hernán Crespo opte pelas entradas de Reinaldo e Gabriel Sara.

A provável escalação do São Paulo diante do Palmeiras é a seguinte: Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius (Orejuela), Liziero, Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Rigoni e Pablo.

Ficha técnica: São Paulo x Palmeiras

  • Horário: 19h (de Brasília)
  • Local: Morumbi
  • Rodada: 14ª rodada
  • Competição: Brasileirão

São Paulo: Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius (Orejuela), Liziero, Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Rigoni e Pablo.

PalmeirasWeverton; Marcos Rocha, Felipe Melo (Luan), Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Wesley (Breno Lopes) e Deyverson.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: