Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Criciúma x Fluminense: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO pela Copa do Brasil

Criciúma x Fluminense realizarão o primeiro jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, em confronto que será definido em quatro dias

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional, basquete e esportes americanos.

Criciúma e Fluminense abrem as oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida deste confronto será disputado no Estádio Heriberto Hulse, a partir das 19h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo dos canais SporTV e Premiere.

Criciúma vive boa fase na Série C

O Criciúma conseguiu vencer o rival Figueirense para chegar aos 17 pontos no primeiro turno da Série C do Brasileirão, embalando novamente depois de duas vitórias consecutivas. A equipe comandada por Paulo Baier possui cinco vitórias, dois empates e duas derrotas em sua campanha no Grupo B.

Fluminense possui duas derrotas consecutivas

Jogando na elite do futebol brasileiro, o Fluminense é o grande favorito do confronto para avançar às quartas de final, mas acumula duas derrotas consecutivas pelo Brasileirão. Ao menos, o técnico Roger Machado não terá novos desfalques para o jogo de ida.

Atenção: o jogo de volta deste confronto será realizado já no próximo sábado, a partir das 19h no Maracanã, devido ao jogo do Fluminense adiado pela Libertadores que será jogado na próxima semana.

 

FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA x FLUMINENSE

Data: 27/07/2021, 19h
Estádio: Heriberto Hulse
Árbitro: Caio Max Augusto (RN)
Assistentes: Jean Márcio dos Santos (RN) e Lorival Cândido (RN)
Quarto árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves (RN)
Assistente VAR: Flávio Gomes Barroca (RN)
Onde Assistir: SporTV (exceto SC) e  Premiere

Criciúma: Gustavo; Alemão, Rodrigo, Marcel e Dudu Vieira; Helder, Ygor e Arilson; Fellipe Mateus, Silvinho e Marcão. Técnico: Paulo Baier

FluminenseMarcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, David Braz e Egídio; Yago Felipe, Martinelli e Nenê; Gabriel Teixeira, Luiz Henrique e Fred (Abel Hernández). Técnico: Roger  Machado

 

LEIA MAIS