Home DESTAQUE Diretor do Palmeiras não descarta negociar dois medalhões do elenco: “Vamos sentar e conversar”

Diretor do Palmeiras não descarta negociar dois medalhões do elenco: “Vamos sentar e conversar”

Palmeiras pode receber ofertas por nomes que estão em baixa no elenco

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à rádio “105FM“, Anderson Barros avaliou as situações de Lucas Lima e Luiz Adriano. Como são dois jogadores caros dentro do elenco, o Palmeiras entende que uma negociação não pode ocorrer de forma leviana. Dessa maneira, apenas uma proposta satisfatória para ambos os lados vai resultar em um acordo de transferência.

PUBLICIDADE

“Lucas Lima perdeu espaço, o que aconteceu (multa por quebrar protocolos de saúde) aumentou essa relação. Os dois são profissionais, o Luiz Adriano teve um edema no joelho, perdeu o espaço, que faz parte em uma temporada como essa. Eles terão que buscar o espaço deles. Os clubes precisam ter um reconhecimento sobre esses atletas, mas se vier proposta boa pro clube e pro jogador, vamos sentar e conversar, e tomar uma decisão que seja boa para o clube e pro atleta”, declarou.

Além disso, o diretor de futebol do Palmeiras analisou os casos de Felipe Melo e Jailson. Por opção da atual diretoria, ambos não vão renovar, mas o cenário pode mudar no momento em que o sucessor de Maurício Galiotte assumir a presidência.

PUBLICIDADE

“A gente procura, em todos os contatos, ser transparente. Não seria diferente neste casos. Como eles têm uma conduta profissional, dissemos que, no momento, as renovações não acontecerão, mas vamos aguardar o final da temporada para avaliar julgar melhor cada processo”, expressou.

LEIA MAIS