Home Futebol Cristiane vai às lágrimas com eliminação do Brasil nas Olimpíadas: “É como se eu estivesse com as meninas”

Cristiane vai às lágrimas com eliminação do Brasil nas Olimpíadas: “É como se eu estivesse com as meninas”

Comentarista da Globo não conteve a emoção com a queda da Seleção nas Olimpíadas

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Após ficar de fora do grupo convocado por Pia Sundhage, Cristiane foi convidada pela Globo para ser comentarista nas Olimpíadas. Dessa maneira, após o Brasil ser eliminado, nos pênaltis, pelo Canadá, a atleta foi às lágrimas, já que desejava ver a Seleção tendo sucesso em Tóquio e conquistando o tão sonhado ouro olímpico. Mediante o momento, Galvão Bueno interrompeu o discurso da atacante para que ela pudesse se recompor.

“É duro, Galvão. É como se eu estivesse com as meninas. Eu não sei explicar a sensação”, declarou.

Logo depois, Cristiane defendeu que a seleção brasileira continue recebendo apoio. Em um projeto de renovação, Pia Sundhage deve seguir à frente do time, que buscará êxitos nos próximos campeonatos.

“Só elas para descreverem a sensação. Só elas podem falar. Eu estou sentindo muitas coisas. Eu queria falar muitas coisas, mas nem tudo eu posso, infelizmente. Nesse momento, é hora de abraçar esse time e seguir em frente. Logo menos os campeonatos nacionais estão de volta, e a seleção não é terra arrasada”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE