Home Futebol Cristiane vai às lágrimas com eliminação do Brasil nas Olimpíadas: “É como se eu estivesse com as meninas”

Cristiane vai às lágrimas com eliminação do Brasil nas Olimpíadas: “É como se eu estivesse com as meninas”

Comentarista da Globo não conteve a emoção com a queda da Seleção nas Olimpíadas

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após ficar de fora do grupo convocado por Pia Sundhage, Cristiane foi convidada pela Globo para ser comentarista nas Olimpíadas. Dessa maneira, após o Brasil ser eliminado, nos pênaltis, pelo Canadá, a atleta foi às lágrimas, já que desejava ver a Seleção tendo sucesso em Tóquio e conquistando o tão sonhado ouro olímpico. Mediante o momento, Galvão Bueno interrompeu o discurso da atacante para que ela pudesse se recompor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É duro, Galvão. É como se eu estivesse com as meninas. Eu não sei explicar a sensação”, declarou.

Logo depois, Cristiane defendeu que a seleção brasileira continue recebendo apoio. Em um projeto de renovação, Pia Sundhage deve seguir à frente do time, que buscará êxitos nos próximos campeonatos.

“Só elas para descreverem a sensação. Só elas podem falar. Eu estou sentindo muitas coisas. Eu queria falar muitas coisas, mas nem tudo eu posso, infelizmente. Nesse momento, é hora de abraçar esse time e seguir em frente. Logo menos os campeonatos nacionais estão de volta, e a seleção não é terra arrasada”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective