Home Esportes Olímpicos Críticas a Bárbara, mas elogios ao jogo: web reage ao empate do Brasil

Críticas a Bárbara, mas elogios ao jogo: web reage ao empate do Brasil

Nem mesmo o empate tirou a empolgação da torcida do Brasil na internet. Atuação insegura de goleira, no entanto, incomodou

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Apesar de deixar os três pontos escaparem, a atuação do Brasil no empate contra a Holanda por 3×3, neste sábado (24), foi bastante elogiada pelos internautas. A partida eletrizante marcou o encontro de Marta e cia. com as atuais vice-campeãs mundiais e deu esperança para um possível pódio na Olimpíada de Tóquio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ponto negativo ficou para Bárbara, que falhou em um dos gols holandeses e gerou desconfianças para a sequência da competição. Parte dos comentários na internet pedia a troca da camisa 1 pela suplente Letícia Izidoro, de 26 anos para o próximo jogo, na terça.

Confira:

PUBLICIDADE

Mais uma chance para Bárbara?

Agora a seleção brasileira pega a a Zâmbia para definir a classificação para as quartas-de-final das Olimpíadas. As africanas marcaram sete gols em dois jogos, mas tomou 14 e está na lanterna do grupo, com apenas um ponto.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Better Collective