CSA x Goiás: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

CSA x Goiás jogam às 19h00 na sequência da 11ª rodada da Série B 2021

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial CSA

A sequência da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B se dará nesta quarta-feira (14). CSA x Goiás é uma das partidas marcadas para o dia, às 19h. Saiba no Torcedores como fazer para ver este jogo AO VIVO.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A partida entre CSA x Goiás será vista na TV tanto pelo SportTV como pelo Premiere. Todos os jogos da Série B terão cobertura dos canais da Globo  em mais uma temporada de jogos do certame na tela das emissoras.

Vencer por 3 a 2 o Brusque na última rodada colocou o CSA um pouco mais distante da zona de rebaixamento do campeonato. O Azulão do Mutange se encontra com 11 pontos, em 11º lugar e uma vitória numa possível disputa direta pelos primeiros postos da tabela dá aos alagoanos chances boas de lutar pelo G-4.

Ney Franco terá a chance de estrear de vez no comando da equipe e não deve fazer mudanças em relação ao jogo da última rodada. A única alteração que poderia ocorrer é a entrada de Dellatorre no lugar de Bruno Mota no ataque, mas esta deve ser descartada.

O Goiás foi mais um que sucumbiu diante do líder Náutico, isto acontecendo na última rodada. O Esmeraldino está em oitavo lugar, com 16 pontos, dois pontos de distância do G-4. A vitória pode ser suficiente para colocar os comandados de Pintado entre os quatro primeiros colocados da tabela de classificação.

Ainda sem vencer fora de casa na Série B, a equipe goiana não terá David Duarte para a partida, o zagueiro sendo suspenso. Iago Mendonça deverá ser seu substituto na partida contra o CSA. Élvis, por outro lado, é quem volta de suspensão e pode ganhar uma chance de começar jogando

Confira as prováveis escalações de CSA x Goiás

CSA

Thiago Rodrigues; Ewerthon, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane, Yuri e Renato Cajá; Gabriel, Marco Túlio e Bruno Mota (Dellatorre)

Técnico: Ney Franco

Goiás

Tadeu; Apodi, Iago Mendonça, Reynaldo e Artur; Breno, Caio Vinícius e Élvis; Alef Manga, Dadá Belmonte (Diego) e Bruno Mezenga (Nicolas)

Técnico: Pintado