Home Futebol Cuca faz alerta ao Atlético-MG após vantagem na Copa do Brasil

Cuca faz alerta ao Atlético-MG após vantagem na Copa do Brasil

Atlético sai na frente dos baianos em busca da classificação para as quartas

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Em partida realizada nesta quarta, o Atlético bateu o Bahia pelo placar de 2 a 0, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com gols de Zaracho e Hulk, o Galo ficou mais próximo de avançar na competição nacional.

PUBLICIDADE

Agora, o Atlético pode perder por até um gol de diferença na próxima quarta-feira, em Feira de Santana, que mesmo assim classifica às quartas de final. Lembrando que, na Copa do Brasil, não existe o critério do gol marcado fora de casa. Apesar do resultado favorável, Cuca mantém os pés no chão e vê tudo em aberto na decisão.

“É uma vantagem que você não pode sentar em cima, porque tem muito jogo. O Bahia é um bom time. Quem falar que não é, está enganado. É uma boa equipe, muito organizada, com jogadores velozes, boa bola parada. Nós vamos ter trabalho quarta-feira que vem lá”, avaliou.

PUBLICIDADE

Veja também: Mercado da Bola: Atlético-MG fecha contratação de ex-meio campista do Flamengo

“Temos o segundo jogo, é um jogo difícil. Temos que nos preparar muito bem para jogar em Feira de Santana. O Bahia vai jogar a cartada decisiva e a gente tem que tomar cuidado. Não podemos só administrar a vantagem, temos que jogar como temos feito. Fora de casa temos conseguido grandes resultados”, completa Cuca.

O discurso do treinador é compartilhado por Zaracho, que também prega respeito ao rival. “São 90 minutos mais. Agora, é analisar esta partida, analisar o que fizemos bem e mal. E melhorar para a próxima partida, na qual precisaremos estar da melhor maneira”.

O Atlético vira a chave e volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No domingo, recebe o Athletico-PR, às 16h (de Brasília), no Mineirão.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE