Home Futebol Cuca muda Atlético-MG contra o Boca Juniors; veja a provável escalação

Cuca muda Atlético-MG contra o Boca Juniors; veja a provável escalação

Atlético fecha hoje a preparação para encarar os argentinos; veja onde assistir e o provável time

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nesta terça, Boca Juniors x Atlético-MG se enfrentam às 19h15 (de Brasília), na Bombonera, em Buenos Aires, em confronto válido pela ida das oitavas de final da Libertadores da América. Técnico do Galo, Cuca mantém o mistério sobre determinadas posições.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético contra o Boca Juniors

É certo, porém, que o treinador alvinegro não poderá contar com Guilherme Arana. O lateral-esquerdo não foi liberado pela CBF e já está com os demais companheiros da Seleção Olímpica, em Tóquio. Sem ele, a tendência é que Dodô seja o seu substituto natural.

Por outro lado, a presença de Dodô ainda não é garantida. Ele se recupera de uma lesão muscular e foi relacionado para viajar com a delegação. Entretanto, fará um último teste para saber se reunirá ou não condições de jogo. Caso não entre em campo, Tchê Tchê já atuou por ali e seria uma alternativa para o setor.

PUBLICIDADE

Nacho Fernández também é dúvida para encara os argentinos. Diante do Cuiabá, o meia sofreu um estiramento na parte posterior da coxa esquerda e, desde então, ficou sob os cuidados do departamento médico. Por fim, fica a grande questão se o Galo manterá o esquema com três zagueiros.

A provável escalação do Atlético diante do Boca Juniors é a seguinte: Everson, Nathan Silva, Réver, Junior Alonso; Mariano, Tchê Tchê (Jair), Allan e Zaracho (Nacho Fernández) e Dodô; Hulk e Savarino.

Com apenas dois defensores, é possível um time com Everson, Mariano, Réver, Junior Alonso e Dodô; Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernándes; Hulk e Savarino.

Assistir Boca Juniors x Atlético ao vivo

A partida terá a transmissão do Fox Sports e no Facebook

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Boca Juniors x Atlético

  • Horário: 19h (de Brasília)
  • Local: Bombonera, Buenos Aires
  • Rodada: oitavas de final
  • Competição: Libertadores da América

Boca Juniors: Rossi; Buffarini, Isquierdóz, Weigandt e Más; Sálvio, Molinas e Diego González; Briasco, Villa e Pavón.

Atlético: Everson, Nathan Silva, Réver, Junior Alonso; Mariano, Tchê Tchê, Allan e Zaracho (Nacho Fernández); Hulk e Savarino.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Atacante deixa o Atlético-MG e fecha com clube da Série A

Mercado da Bola: Atlético revela titular que pode deixar o clube