Cuca muda Atlético-MG contra o Goianiense; veja a provável escalação
Em casa, Atlético recebe o xará goianiense na 8ª rodada do Brasileirão; veja o provável time
Divulgacao/Atlético
O Atlético-MG finalizou sua preparação para o jogo contra o Atlético-GO, marcado para esta quinta-feira (1/7) às 19h (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Para este compromisso, Cuca terá reforços importantes na equipe titular.
Escalação do Atlético contra o Goianiense
Depois de cumprirem o período de isolamento, os meias Nacho Fernández, Dylan Borrero e Nathan, o zagueiro Micael e o atacante Marrony realizaram exames médicos e foram liberados para voltar ao time. Assim, todos eles ficam à disposição de Cuca.
Veja também: Mercado da Bola: Atlético-MG confirma rescisão de meio-campista
Com a eliminação da Venezuela, na Copa América, o atacante Savarino está de volta e também pode aparecer entre os titulares. Por outro lado, são dois desfalques certos: o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que recebeu o terceiro amarelo, e Allan, expulso na derrota para o Santos e também cumpre suspensão.
Dodô, que é o substituto natural de Arana está entregue ao departamento médico. Sem opções para a esquerda, não está descartado um esquema com três zagueiros, com Igor Rabello, Gabriel e Réver.
Junior Alonso e Alan Franco seguem com suas seleções. Na tabela de classificação, o alvinegro ocupa neste momento a oitava posição com dez pontos conquistados.
A provável escalação do Atlético diante do Atlético-GO é a seguinte: Everson; Guga, Igor Rabello, Rever e Gabriel; Jair, Tchê Tchê, Hyoran e Savarino; Hulk e Keno.
Ficha técnica: Atlético x Goianiense
Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais
Horário: 19h (de Brasília), quinta-feira, 1º de julho
Árbitro: Flavio Rodrigues De Souza
Atlético-MG: Everson; Guga, Igor Rabello, Rever e Gabriel; Jair, Tchê Tchê, Hyoran e Savarino; Hulk e Keno. Técnico: Cuca.
Goianiense: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Arthur Gomes; Janderson, Zé Roberto e Natanael. Técnico: Eduardo Barroca.

