Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG ‘breca’ reforço após ouvir salários; veja valores

Mercado da Bola: Atlético-MG ‘breca’ reforço após ouvir salários; veja valores

Atlético não se vê em condições de bancar retorno de Jemerson; zagueiro está livre no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Jemerson está livre no mercado para acertar com qualquer clube. Nesta quinta-feira (1/7), chegou ao fim de forma oficial seu contrato com o Corinthians. Apesar da vontade em continuar com o zagueiro, o Timão acredita que não teria capacidade financeira para bancar o ‘fico’ do defensor.

PUBLICIDADE

De longe, o Atlético acompanhava o desenrolar do futuro de Jemerson. Entretanto, o destino de Jemerson não deverá ser o clube mineiro. Segundo o jornalista Jorge Nicola, a pedida salarial de 700 mil reais ‘brecou’ qualquer tipo de negociação por parte do Galo.

Atlético-MG mercado da bola

PUBLICIDADE

Além disso, a diretoria do Atlético já definiu outro nome para reforçar o setor. Emprestado ao Atlético-GO, Nathan está perto de retornar ao alvinegro de Belo Horizonte.

Veja também: Mercado da Bola: Atlético-MG fecha contrato com meia por três anos

Nathan é cria da base atleticana, mas nunca conseguiu se firmar no time principal. Desde então, passou a ser cedido para outros clubes para ganhar rodagem. Caso os mineiros consigam convencer os goianos, Cuca receberia uma opção para o lugar de Bueno, que veio emprestado pelo Kashima Antlers, do Japão, e será devolvido.

Assim, Cuca teria, além de Nathan, Igor Rabello, Junior Alonso, Gabriel e Réver como opções. Caso algum destes seja negociado na janela de transferências, a cúpula atleticana retornaria ao mercado da bola para buscar uma reposição.

Agenda do Atlético

PUBLICIDADE

Nesta quinta, o Galo recebe o xará goianiense, às 19h (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira não vence há três partidas, cenário este que o deixou longe das primeiras posições.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Atlético-MG prevê oferta por atacante e venda pode ocorrer