Devolvido? Veja a decisão do Flamengo sobre o futuro de Bruno Viana

Zagueiro chegou para a atual temporada e não conseguiu se firmar como titular no Flamengo

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

Apesar de ainda buscar seu espaço no Flamengo, Bruno Viana não será devolvido pelo clube carioca ao Braga. Segundo informações do jornalista o Venê Casagrande, a diretoria descarta a possibilidade de antecipar a saída do jogador. Sendo assim, o atleta irá cumprir seu contrato de empréstimo, até o final do ano, época em que seu futuro vai ser definido.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Bruno deve cumprir o contrato normalmente. Diferentemente do Rogério, ele é opção para o Renato… Bruno vai lutar pelo espaço dele e espera oportunidade”, afirmou um membro do estafe do zagueiro.

Para ficar com o defensor de forma definitiva, o Flamengo vai precisar desembolsar 8 milhões de euros (R$ 49 milhões). Como o valor é bastante elevado, o time carioca não deve exercer a opção de compra. Apesar disso, como a equipe está disputando três competições ao mesmo tempo na temporada, uma devolução, neste momento, não é cogitada. Isso porque Renato Gaúcho pode precisar rodar o time e mesclar a escalação do Rubro-Negro.

Atualmente, Bruno Viana está atrás de Gustavo Henrique e Léo Pereira na busca pela titularidade ao lado de Rodrigo Caio. Mesmo neste cenário, o zagueiro ainda deve ser escalado ao longo de 2021, mas uma chance de compra em dezembro é bastante remota.

LEIA MAIS