Home Futebol Defensa y Justicia x Flamengo: saiba como assistir AO VIVO a Libertadores

Defensa y Justicia x Flamengo: saiba como assistir AO VIVO a Libertadores

Defensa y Justicia x Flamengo se enfrentam nesta quarta (14) às 21h30 (de Brasília), no Estádio Norberto Tomaghello, na Argentina, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores da América

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Assistir Defensa y Justicia x Flamengo ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Defensa y Justicia x Flamengo ao vivo terão uma única alternativa pela televisão. A partida terá a transmissão do canal FOX Sports.

PUBLICIDADE

Defensa y Justicia x Flamengo assistir

Pré-jogo Defensa x Flamengo

A partida contra os argentinos marcará a estreia de Renato Gaúcho como novo técnico do Flamengo. Ele, porém, terá desfalques importantes logo de cara. Willian Arão, suspenso pela expulsão diante da LDU, está fora. Com isso, João Gomes ou Hugo Moura podem aparecer entre os titulares.

PUBLICIDADE

Veja também: Renato Gaúcho indica primeira ‘contratação’ ao Flamengo

No meio, Diego ainda se recupera de uma lesão no joelho e no tornozelo. Bruno Henrique, por sua vez, sofreu um estiramento na coxa e também está vetado pelo departamento médico. Por fim, Rodrigo Caio teve constatado um edema na panturrilha e foi cortado da lista de relacionados.

Por outro lado, Gabigol está de volta após um período com a seleção brasileira na disputa da Copa América. Logo mais, a delegação Rubro-Negra viaja para a Argentina.

 

Ficha técnica: Defensa y Justicia x Flamengo

  • Horário: 21h30 (de Brasília)
  • Local: Norberto Tomaghello, na Argentina
  • Rodada: oitavas de final
  • Competição: Libertadores da América

Provável escalação Defensa y Justícia: Unsain;Rodríguez, Meza, Frias e Brítez; Loaiza, Enzo Fernández e Hachen; Rotondi, Braian Romero e Bou.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Flamengo: Diego Alves; Isla, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Filipe Luis; João Gomes, Everton Ribeiro Arrascaeta; Pedro, Gabriel e Michael (Vitinho).

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Além de Ceni, Flamengo define saída de lateral