Home Mídia Esportiva Mercado da bola: Diretor do Cruzeiro confirma procura de time da Série A por Fábio

Mercado da bola: Diretor do Cruzeiro confirma procura de time da Série A por Fábio

O diretor do Cruzeiro afirmou que houve sondagem pelo veterano goleiro Fábio

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O diretor do Cruzeiro, Rodrigo Pastana, confirmou ao site Gauchazh que o Grêmio, de fato, mostrou interesse pelo veterano goleiro Fábio. O contato partiu pelo CEO do Tricolor gaúcho, Carlos Amoedo, que questionou a situação do ídolo cruzeirense, hoje com 40 anos.

PUBLICIDADE

“Só houve sondagem e não há a possibilidade de saída neste momento”. Afirmou Rodrigo Pastana diante da sondagem por parte do diretor do Grêmio.

O interesse gremista por Fábio foi um pedido de Felipão, que trabalhou com o goleiro em 2020, durante sua passagem pelo Cruzeiro. A necessidade do Tricolor por um goleiro vem pela rescisão próxima de Paulo Victor e pela convocação de Brenno para a Seleção Olímpica do Brasil. Atualmente, Gabriel Chapecó vem sendo o titular da equipe.

PUBLICIDADE

SITUAÇÃO CRUZEIRO E GRÊMIO

O Grêmio vem de empate por 0 a 0 no GreNal, pela 11ª rodada da competição. O Tricolor Imortal segue na lanterna do Brasileirão sem ter vencido nenhum de seus jogos, com apenas três pontos somados. A equipe, no entanto, possui dois jogos a menos, devido à datas da Copa América. O Grêmio entra em campo nesta terça (13) pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. A equipe encara a LDU fora de casa, ás 19h15, horário de Brasília

O Cruzeiro também não vive boa situação. No Brasileirão Série B, a Raposa é apenas a 14ª colocada com 11 pontos e vem de empate por 3 a 3 com o Botafogo. O próximo compromisso da equipe será no sábado (17), às 16h30, contra o Avaí em casa. A partida é válida pela 11ª rodada da competiçaõ.

VEJA TAMBÉM: 

Jean se emociona em redes sociais se despedindo do Palmeiras; assista

PUBLICIDADE

Mercado da bola: São Paulo encaminha empréstimo de atacante para time da Série A

Mercado da Bola: Chelsea acerta transferência de Giroud para clube italiano