Home Futebol DM: Atlético-MG pode ter mais DOIS desfalques contra o Boca Juniors

DM: Atlético-MG pode ter mais DOIS desfalques contra o Boca Juniors

Atlético acumula problemas no departamento médico e Cuca pode ter outras duas baixas na Libertadores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético derrotou o Flamengo por 2 a 1, em partida realizada na noite desta quarta-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois gols de Savarino, o Galo superou os desfalques e venceu o time carioca.

PUBLICIDADE

Apesar do importante resultado, uma nota triste para o torcedor e preocupação para o técnico Cuca. O atacante Eduardo Vargas sentiu dores na panturrilha esquerda e sequer entrou em campo. Além dele, Marrony, que sofreu uma entorse no tornozelo direito.

No segundo tempo, Marrony foi acionado para entrar no lugar de Savarino. Cometeu falta em João Gomes, foi amarelado e, no lance seguinte, sofreu entorse no joelho direito. Ambos serão submetidos a exames mais detalhados ainda hoje para saber a real gravidade.

PUBLICIDADE

Veja também: Mercado da Bola: Atacante deixa o Atlético-MG e fecha com clube da Série A

– O Atlético informa que Vargas sentiu dores na panturrilha esquerda e Marrony sofreu uma entorse no joelho direito. Ambos farão exames de imagem nesta quinta-feira.

Dodô, por sua vez, iniciou o trabalho de transição e iniciou o retorno aos gramados. Por outro lado, Keno e Nacho Fernández seguem na fisioterapia e sem previsão de volta.

O resultado de ontem levou o alvinegro aos 19 pontos, na quarta colocação do Campeonato Brasileiro. O Galo volta a campo no sábado para enfrentar o América, às 19h (de Brasília), no Independência.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

 Mercado da Bola: Galo revela titular que pode deixar o clube