Home Esportes Olímpicos Douglas Souza no BBB? Boninho entra na brincadeira: ‘Porque não?’

Douglas Souza no BBB? Boninho entra na brincadeira: ‘Porque não?’

Diretor global respondeu a um comentário feito por Galvão Bueno durante a Cerimônia de Abertura das Olimpíadas de Tóquio, no Japão

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Figura nas redes sociais, o atleta do vôlei brasileiro Douglas Souza ganhou um forte aliado na “campanha” para a sua participação no reality show Big Brother Brasil: Boninho. O famoso diretor da Globo entrou na brincadeira e não descartou a escalação no programa: “Porque não?”.

PUBLICIDADE

O comentário foi feito na legenda da foto em que aparece o time masculino de vôlei do Brasil — que não teve dificuldades para vencer a Tunísia, na madrugada de sexta (23) para sábado. A apresentadora Ana Furtado, o ator Marcelo Serrado e a repórter Carol Barcellos responderam à publicação aprovando a ideia.

A reação de Boninho surge um dia depois da interação entre Galvão Bueno e Douglas Souza na transmissão da Cerimônia de Abertura das Olimpíadas. Na conversa bem-humorada, o jogador brincou: “Me chame pelo amor de Deus. E eu ‘tô’ pronto! BBB, aí vou eu. Quero votar por falta de afinidade, já!”.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

As Olimpíadas seguem

Os atuais campeões olímpicos começaram com o pé direito em busca do bi em Tóquio, mas a competição continua. Segunda (26), o Brasil tem compromisso marcado com a Argentina, às 9h45 (Brasília) e, na quarta, o adversário é a Rússia no mesmo horário.

LEIA MAIS: