Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Douglas Souza no BBB? Boninho entra na brincadeira: ‘Porque não?’

Diretor global respondeu a um comentário feito por Galvão Bueno durante a Cerimônia de Abertura das Olimpíadas de Tóquio, no Japão

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Crédito: Reprodução / Instagram @douglasouza

Figura nas redes sociais, o atleta do vôlei brasileiro Douglas Souza ganhou um forte aliado na “campanha” para a sua participação no reality show Big Brother Brasil: Boninho. O famoso diretor da Globo entrou na brincadeira e não descartou a escalação no programa: “Porque não?”.

O comentário foi feito na legenda da foto em que aparece o time masculino de vôlei do Brasil — que não teve dificuldades para vencer a Tunísia, na madrugada de sexta (23) para sábado. A apresentadora Ana Furtado, o ator Marcelo Serrado e a repórter Carol Barcellos responderam à publicação aprovando a ideia.

A reação de Boninho surge um dia depois da interação entre Galvão Bueno e Douglas Souza na transmissão da Cerimônia de Abertura das Olimpíadas. Na conversa bem-humorada, o jogador brincou: “Me chame pelo amor de Deus. E eu ‘tô’ pronto! BBB, aí vou eu. Quero votar por falta de afinidade, já!”.

As Olimpíadas seguem

Os atuais campeões olímpicos começaram com o pé direito em busca do bi em Tóquio, mas a competição continua. Segunda (26), o Brasil tem compromisso marcado com a Argentina, às 9h45 (Brasília) e, na quarta, o adversário é a Rússia no mesmo horário.

LEIA MAIS: