Home Futebol Dyego Coelho, ex-Corinthians, é demitido pela Inter de Limeira

Dyego Coelho, ex-Corinthians, é demitido pela Inter de Limeira

Dyego Coelho esteve à frente da Inter de Limeira or menos de dez jogos, conseguindo vencer apenas uma partida na Série D do Brasileirão

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional
PUBLICIDADE

A Inter de Limeira anunciou neste domingo (25) que o técnico Dyego Coelho foi demitido, após empate por a 1 contra o Bangu pela Série D do Brasileirão.

Esta decisão foi tomada após comum acordo entre as partes, em reunião ocorrida na tarde deste domingo (25).

Com apenas uma vitória conquistada em oito jogos, o técnico ex-Corinthians não resistiu ás pressões para a demissão em curta passagem pela Inter de Limeira.

PUBLICIDADE

Depois de quatro empates e três derrotas, Coelho deixa a Inter de Limeira com apenas a sétima colocação no Grupo D, tendo conquistado sete pontos e 29.2% de aproveitamento.

A Inter de Limeira não planeja mais contratar novos técnicos para a sequência da atual temporada da Série D, afirmando que a sequência ocorrerá com profissionais internos do clube.

O próximo compromisso do clube na Série D será no próximo sábado, a partir das 17h pelo horário de Brasília no Limeirão contra o Boavista.

Nota da Inter de Limeira sobre a demissão de Dyego Coelho

“Após reunião realizada na tarde deste domingo (25), a Associação Atlética Internacional comunica, de forma oficial, o desligamento do técnico Dyego Coelho. A decisão foi tomada em comum acordo.

PUBLICIDADE

Coelho assumiu a equipe em maio deste ano. Em oito jogos sob seu comando na Série D do Campeonato Brasileiro, o time venceu um, empatou quatro e teve três derrotas.

A Internacional agradece o profissional pelos serviços prestados, e deseja sucesso na sequência de sua carreira.