Filha de Renato Gaúcho veste camisa do Flamengo e Edmundo alfineta: “Você não era Grêmio?”

Com Renato Gaúcho à frente do Flamengo, Carol Portaluppi manifestou sua torcida pelo Rubro-Negro

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Possuindo mais de dois milhões de seguidores no Instagram, Carol Portaluppi costuma causar repercussão com suas publicações. Sendo assim, a filha de Renato Gaúcho, pela primeira vez desde que seu pai assumiu o Flamengo, assumiu sua torcida pelo clube carioca. Com uma camisa personalizada e o número 7 nas costas, ela fez questão de declarar seu carinho pelo time.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Agora sim”, escreveu Carol.

Dessa forma, a postagem rendeu uma alfinetada por parte de Edmundo. Sem papas na língua, o ex-jogador questionou se a filha de Renato Gaúcho não torcia para o Grêmio, algo que foi exibido por muito tempo nas redes sociais.

“Você não era Grêmio?”, comentou o Animal.

Escolhido como sucessor de Rogério Ceni, Renato Gaúcho vem tendo um ótimo desempenho no Flamengo até o momento. Diante do Defensa y Justicia, o time carioca goleou os argentinos por 4 a 1 e seguiu adiante na Libertadores. Agora, a expectativa é que Carol Portaluppi siga manifestando sua torcida pelo clube nas redes sociais.

Veja abaixo a publicação.

LEIA MAIS