Em meio a rumores de saída, zagueiro do Flamengo que menos joga pode ganhar espaço com Renato Gaúcho

Jogador chegou com alta expectativa

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Apesar do bom desempenho na Copa Libertadores pelo Flamengo ao lado de Gustavo Henrique, onde está com 100% de aproveitamento, o zagueiro Léo Pereira, que chegou ao clube vindo do Athletico Paranaense com alta expectativa, é quem menos joga no time na atual temporada. Rogério Ceni pouco utilizava o jogador, mas Renato Gaúcho voltou a dar oportunidade, isso em meio a rumores de sua saída.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O Besiktas, da Turquia, está em contato com o Flamengo para contar com Léo Pereira, que estava sem espaço e poderia aceitar a saída. As coisas podem mudar com Renato Gaúcho.

Dos cinco jogadores utilizados na função na temporada, Léo Pereira é o que menos atuou, sendo o único que sequer chegou a 10 jogos, sendo publicou o portal Coluna do Fla.

O atleta que mais jogou como zagueiro do Flamengo na temporada foi o volante Willian Arão, com 24 jogos. Logo na sequência aparecem Bruno Viana, único reforço anunciado até o momento, com 16 jogos, Gustavo Henrique com 14 e Rodrigo Caio com os mesmos 14. Vale lembrar que o último é o titular da função, mas passou por lesões.

Léo Pereira, em toda a temporada, disputou apenas nove partidas com a camisa do Flamengo. Os laterais também jogaram mais que o zagueiro. Matheuzinho foi quem mais entrou em campo, com 27 jogos. Filipe Luís vem na sequência com 22, acompanhado de Isla, com 15 jogos. O reserva Renê também jogou mais que Léo Pereira, com 12 partidas.

Leia mais:
Mercado da Bola: Santos fica próximo de fechar com lateral do Corinthians

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Ex-jogador do Flamengo aponta erros de Ceni e dispara: “Cavou a cova dele