Home Futebol Em meio a rumores de saída, zagueiro do Flamengo que menos joga pode ganhar espaço com Renato Gaúcho

Em meio a rumores de saída, zagueiro do Flamengo que menos joga pode ganhar espaço com Renato Gaúcho

Jogador chegou com alta expectativa

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Apesar do bom desempenho na Copa Libertadores pelo Flamengo ao lado de Gustavo Henrique, onde está com 100% de aproveitamento, o zagueiro Léo Pereira, que chegou ao clube vindo do Athletico Paranaense com alta expectativa, é quem menos joga no time na atual temporada. Rogério Ceni pouco utilizava o jogador, mas Renato Gaúcho voltou a dar oportunidade, isso em meio a rumores de sua saída.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Besiktas, da Turquia, está em contato com o Flamengo para contar com Léo Pereira, que estava sem espaço e poderia aceitar a saída. As coisas podem mudar com Renato Gaúcho.

Dos cinco jogadores utilizados na função na temporada, Léo Pereira é o que menos atuou, sendo o único que sequer chegou a 10 jogos, sendo publicou o portal Coluna do Fla.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atleta que mais jogou como zagueiro do Flamengo na temporada foi o volante Willian Arão, com 24 jogos. Logo na sequência aparecem Bruno Viana, único reforço anunciado até o momento, com 16 jogos, Gustavo Henrique com 14 e Rodrigo Caio com os mesmos 14. Vale lembrar que o último é o titular da função, mas passou por lesões.

Léo Pereira, em toda a temporada, disputou apenas nove partidas com a camisa do Flamengo. Os laterais também jogaram mais que o zagueiro. Matheuzinho foi quem mais entrou em campo, com 27 jogos. Filipe Luís vem na sequência com 22, acompanhado de Isla, com 15 jogos. O reserva Renê também jogou mais que Léo Pereira, com 12 partidas.

 

PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por Léo Pereira (@officialleopereira)

Leia mais:
Mercado da Bola: Santos fica próximo de fechar com lateral do Corinthians

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

PUBLICIDADE

Ex-jogador do Flamengo aponta erros de Ceni e dispara: “Cavou a cova dele

Better Collective