Home Futebol Sheik relembra ‘recado’ e diz que São Paulo Paulo vai cair no Brasileirão: ‘Esse time tá horroroso’

Sheik relembra ‘recado’ e diz que São Paulo Paulo vai cair no Brasileirão: ‘Esse time tá horroroso’

Tricolor tem “nova pedreira” na Série A nesta quarta-feira (07) e vive cenário alarmante

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Campeão do Paulistão 2021, o São Paulo chegou para a disputa do Brasileirão com boas credenciais de brigar na parte de cima da tabela por título e vaga na Libertadores. Contudo, passado um quarto do certame, a equipe de Hernán Crespo ainda não decolou, segue sem saber o que é vencer, e amarga a temida zona da degola.

PUBLICIDADE

Na edição do programa “Arena SBT” na madrugada desta terça-feira (06), o ex-jogador e agora comentarista Emerson Sheik teceu comentários duros sobre o novo revés do Tricolor diante do Red Bull Bragantino, no último final de semana, e cravou que o time “vai cair” para a segunda divisão do Brasileirão, e relembrou quando falou que Crespo não iria mudar drasticamente o time.

“Vai cair! Esse time está horroroso”, falou Sheik no “Arena SBT. Eu quero ver você, torcedor são-paulino, ficar mandando direct para mim agora. Quando eu falei que o Crespo não ia ajudar, e não está ajudando o São Paulo, vocês ficaram mandando mensagenzinha para mim. Manda aí, meu fanfarrão!”, completou.

PUBLICIDADE

SITUAÇÃO NA TABELA

Com apenas cinco tentos somados em 27 disputados, um aproveitamento de 18,5%, o Tricolor do Morumbi figura na 17ª posição da tábua de classificação, um tento em relação ao Sport, primeiro time fora do Z4, e 16 do líder Red Bull Bragantino.

Nesta quarta-feira (7), às 21h30, o time de Hernán Crespo encara o Internacional, no Beira-Rio, pela 10ª rodada do certame.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE