Eurocopa 2020: Jogador da finalista Inglaterra atuou com costelas quebradas em três jogos

Lesão do atleta da seleção inglesa aconteceu ainda nas oitavas de final da Eurocopa diante da Alemanha

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor do Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Crédito: Euro 2020 / Twitter

O lateral-esquerdo Luke Shaw, que foi vice-campeão da Eurocopa 2020 pela seleção inglesa, atuou em três jogos da competição com as costelas quebradas.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

De acordo com o jornal The Telegraph, Shaw sofreu a lesão nas oitavas de final diante da Alemanha e jogou contra Ucrânia (quartas), Dinamarca (semi) e Itália (final) com o problema físico.

O atleta do Manchester United foi um dos destaques da Inglaterra na competição. Mesmo com fratura nas costelas, ele fez um gol na final diante dos italianos e deu outras três assistências na Euro.

No final das contas, a decisão terminou empatada em 1 a 1, com a Itália conquistando o bicampeonato nas penalidades.

Luke Shaw está de férias e o United aguarda pelo seu retorno para descobrir a gravidade da lesão em exames complementares. E, também, para avaliar um possível afastamento dos gramados por conta disso.

Outro atleta que pode desfalcar o Manchester United no começo da temporada é o atacante Marcus Rashford. Ele sofreu uma lesão no ombro também na Eurocopa e pode até passar por cirurgia no local.

A temporada do Campeonato Inglês começa no dia 14 de agosto, com o Manchester United enfrentando o Leeds United.

E MAIS

Irmão mais novo de Toni Kroos anuncia aposentadoria do futebol