Ibrahimovic inicia trabalhos com o elenco do Bayern de Munique

Clube alemão já está em pré-temporada e agora conta com Ibrahimovic nos treinamentos com o grupo

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor do Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Crédito: Bild / Reprodução

O Bayern de Munique ganhou o reforço de Ibrahimovic em seu elenco para a sequência dos treinamentos desta pré-temporada.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Mas calma. Não é o famoso sueco Zlatan Ibrahimovic, de 39 anos, que defende o Milan. Trata-se de Arijon Ibrahimovic, um jovem meio-campista alemão de 15 anos de idade e que estava nos times de base do Bayern.

Nascido em Nuremberg, na Baviera, Arijon também tem nacionalidade kosovar.

Segundo informações da imprensa alemã, o “Ibra Bávaro” é empolgante dentro de campo. Ele já é considerado um grande talento no meio de campo ofensivo e foi chamado para trabalhar com o grupo principal a pedido do técnico Julian Nagelsmann.

Seu contrato com o Bayern vai até junho de 2023.

Ibrahimovic começou sua carreira na base do Greuther Fürth, passando posteriormente pelo Nuremberg. Ele chegou ao Bayern de Munique em 2018 e, até ser promovido ao time profissional, estava no sub-19 do clube.

Arijon Ibrahimovic ainda tem um irmão com o mesmo sobrenome atuando no futebol alemão. Aos 19 anos, Leunard Ibrahimovic defende as cores do SG Quelle Fürth.

E MAIS:

Barcelona, Real Madrid e Atlético de Madrid disputam contratação de titular da seleção alemã

Longe de parar! Aos 43 anos, Buffon diz que pode jogar em alto nível por mais 5 anos

Mercado da bola: Tevez pode repensar sua aposentadoria após interesse de três clubes