Home Futebol Lembra dele? Ex-lateral do Palmeiras volta ao Brasil e é anunciado por time da Série C

Lembra dele? Ex-lateral do Palmeiras volta ao Brasil e é anunciado por time da Série C

Atleta de 32 anos defendeu o Palmeiras nos primeiros anos como profissional e estava longe do Brasil há mais de uma década

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Visando se reforçar ainda mais para a disputa da Série C do Brasileirão, o Paysandu apresentou na última quarta-feira (30), o lateral-esquerdo Jefferson. Com uma ampla bagagem no cenário nacional e fora do país, o atleta chega pra disputar posição Bruno Collaço e Diego Matos.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao site oficial do Papão, o ex-jogador do Verdão se mostrou empolgado pelo novo desafio na carreira e a volta ao Brasil.

“Estou feliz em regressar ao Brasil. E agora espero passar muito tempo aqui de novo com minha família. Fiquei muito tempo afastado do futebol brasileiro e quero mostrar serviço para fazer um bom trabalho aqui no Paysandu”, disse o atleta, ressaltando que ainda não está 100%, mas espera aprimorar o condicionamento físico o mais rápido possível.

PUBLICIDADE

“Não estou 100% ainda, estou uns 80%. Espero na próxima semana, quando o time regressar desse jogo de sábado, ficar bem preparado”, ressaltou o atleta, projetando uma disputa saudável pela posição de titular no Papão da Curuzu.

PASSAGEM NO PALMEIRAS

Jefferson iniciou sua carreira profissional no São Caetano, sendo negociado pouco depois ao Palmeiras. O lateral ficou no Verdão entre as temporadas de 2008 e 2009, se transferindo posteriormente ao Grêmio Barueri. Em 2012, depois de defender as cores do Náutico foi negociado ao Santa Cruz, mas sequer chegou a estrear.

Vendido ao Estoril Praia, ele iniciou uma longa trajetória no futebol europeu, passando pelo Sporting de 2013 até 2017, retornando após uma passagem pelo Braga, e ainda acumulou atuações pelo Lugano, da Suíça, e Casa Pia, time da segunda divisão portuguesa, antes de acertar com o Papão.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE