Home Futebol Felipão é anunciado oficialmente como novo treinador do Grêmio

Felipão é anunciado oficialmente como novo treinador do Grêmio

Felipão volta a treinar o Grêmio após a demissão de Tiago Nunes diante da derrota para o Atlético-GO

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Felipão está em casa. Esta é a frase dita pelo Grêmio em seu twitter oficial para anunciar o retorno do treinador ao clube gaúcho. Luis Felipe Scolari chega para assumir o posto de comandante técnido gremista após Tiago Nunes deixar o cargo. Tiago Nunes acabou demitido em comum acordo com a diretoria após o Grêmio ser derrotado pelo Atlético-GO, em partida válida pela 9ª rodada do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

Treinador do pentacampeonato mundial da seleção brasileira, Felipão também tem conquistas pelo Grêmio. O destaque foi pra o ano arrasador do Grêmio em 1995, onde o clube conquistou o Brasileirão, a Copa do Brasil, a Libertadores e a Recopa Sudamericana. Além disso, Felipão foi tricampeão gaúcho pelo clube, venceu a competição em 1987, 1995 e 1996.

O Grêmio acabou sendo derrotado novamente no Brasileirão. Desta vez, o Tricolor foi superado por 2 a 0 pelo Palmeiras nesta quarta-feira (7), pela 10ª rodada. O clube gaúcho segue na lanterna da competição com apenas dois pontos somados e nenhuma vitória. Lembrando que o Grêmio tem dois jogos a menos devido aos jogos da Copa América.

VEJA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Sheffield convida Ibis para amistoso após ‘ajudinha’ de brasileiros na web

Jean se emociona em redes sociais se despedindo do Palmeiras; assista

Atleta medalha de ouro em atletismo nos Jogos Pan-Americanos 2011 é encontrado morto