Home Futebol Após ameaçar nova proposta por Abel Ferreira, Fenerbahce anuncia novo treinador e ‘tranquiliza’ o Palmeiras

Após ameaçar nova proposta por Abel Ferreira, Fenerbahce anuncia novo treinador e ‘tranquiliza’ o Palmeiras

Contratado em novembro do ano passado, Abel Ferreira tem contrato com o Verdão até dezembro de 2022

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Depois de ouvir um ‘não’ do técnico Abel Ferreira, o Fenerbahce, da Turquia, anunciou outro português, Vitor Pereira, para assumir o comando da equipe na temporada europeia de 2021/2022. O treinador já havia comandando o clube entre junho de 2015 a agosto de 2016, e com o retorno confirmado, encerra a possibilidade da equipe turca fazer uma nova investida pelo palmeirense.

PUBLICIDADE

Abel Ferreira, que já recebeu propostas do Catar e da Arábia Saudita, sempre fez questão de reforçar o desejo de seguir com o projeto no Palmeiras. Segundo o blog ‘Mercado da bola’, do UOL Esporte, o Fenerbahce ofereceu contrato de dois anos e salário de 3 milhões de euros (R$ 18 milhões) por temporada para Abel Ferreira, e estava disposto a fazer uma nova abordagem com novos valores e condições, mas acabou se acertando com Vitor Pereira antes.

O novo comandante do clube turco comemorou o acerto. “O Fenerbahçe para mim sempre foi um caso de amor. Infelizmente não estive no clube tanto tempo como queria. Tive vitórias em quase todos os clubes pelos quais passei na minha carreira, mas não consegui ganhar um troféu no Fenerbahçe. Agora é hora de terminar esta história com títulos e um final feliz. Nos meus encontros com o presidente percebi que as nossas perspetivas são semelhantes. O entendimento não demorou muito. A visão do Fenerbahçe para o futuro, o que ele me disse, deixou-me bastante impressionado e estou grato por esta oportunidade”, disse.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Catar, Arábia Saudita e Turquia: Abel Ferreira recusa investidas para FICAR o Palmeiras
Possíveis saídas e jogadores em fim de contrato: os motivos para o Palmeiras apostar na volta de Matheus Fernandes

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes