Home Futebol Filipe Luís avalia possível destino caso não renove com o Flamengo: “Seria uma honra”

Filipe Luís avalia possível destino caso não renove com o Flamengo: “Seria uma honra”

Lateral-esquerdo ainda não renovou seu contrato com o Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao jornal “AS“, Filipe Luís avaliou o futuro de sua carreira. Ao 35 anos, o lateral-esquerdo vem atuando no mais alto nível no futebol brasileiro, mas ainda não renovou seu contrato com o Flamengo, válido até o final do ano. Neste cenário, ele foi questionado sobre a possibilidade de jogar no Boca Juniors e virar ídolo na Argentina.

PUBLICIDADE

“Representar a camisa do Boca é para poucos. Poucos jogadores brasileiros tiveram  sorte. Seria uma honra para mim. Tenho contrato até o final do ano e quero jogar o máximo possível”, declarou.

Enquanto isso, Filipe Luís está focado no Flamengo. Peça-chave no time de Rogério Ceni, o atleta avaliou a mudança de patamar do Rubro-Negro, que vem colecionando títulos desde 2019. Agora, mediante as conquistas recentes, o lateral-esquerdo admitiu que a pressão no clube se encontra bastante maior.

PUBLICIDADE

“O Flamengo começou a contratar, a fortalecer, a mudar seu CT e a crescer. A partir deste momento contratou jogadores importantes e era questão de tempo. Agora é uma referência e todos querem jogar aqui. Sempre foi a equipe mais popular e com pressão, mas o clube lhe dá todas as condições para poder lutar pelo campeonato. Todo jogador quer lutar para ser campeão e o Flamengo é referência neste futebol instável que é o sul-americano“, acrescentou.

LEIA MAIS