Home Futebol Flamengo tem quatro desfalques e uma dúvida para encarar a Chapecoense; veja ausências

Flamengo tem quatro desfalques e uma dúvida para encarar a Chapecoense; veja ausências

Flamengo vai em busca dos três pontos visando subir na tabela do Brasileirão

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ainda sem Renato Gaúcho, o Flamengo encara a Chapecoense neste domingo (11), às 18h15, no Maracanã. Vindo de duas derrotas no Brasileirão, o Rubro-Negro deseja vencer para espantar a má fase e se aproximar do pelotão que ronda o G-4. Além disso, o desejo é que o time chegue com moral para o mata-mata da Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o confronto, Maurício Souza não irá contar com Bruno Henrique, Diego e César, machucados, além de João Gomes, suspenso. Rodrigo Caio, peça importante na equipe, deve ser poupado para o confronto da Libertadores. Sendo assim, Léo Pereira e Bruno Viana disputam um lugar entre os titulares.

Enquanto isso, Gabigol e Everton Ribeiro, que estiveram no grupo da seleção brasileira presente na Copa América, podem ser relacionados. Neste cenário, ambos tem chances de participarem da partida, com a avaliação sendo feita pela comissão técnica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – FLAMENGO x CHAPECOENSE (BRASILEIRÃO)

Local: Maracanã (Rio de Janeiro)
Data: 11 de julho de 2021 (domingo)
Horário: 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Paulo César Zanovelli (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG-Fifa) e Ricardo Junio de Souza (MG)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Provável Flamengo: Diego Alves, Isla, Léo Pereira (Bruno Viana), Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia e Arrascaeta; Everton Ribeiro (Vitinho), Gabigol (Pedro) e Michael.

PUBLICIDADE

Provável Chapecoense: João Paulo, Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Derlan e Busanello; Anderson Leite, Lima, Felipe Baxola, Fabinho e Fernandinho; Perotti.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective