Home Futebol Flamengo relaciona “reforços” para duelo contra o Galo, mas tem baixa de última hora; veja lista

Flamengo relaciona “reforços” para duelo contra o Galo, mas tem baixa de última hora; veja lista

Fla listou 24 atletas para viagem até a capital mineira para enfrentar o Atlético-MG

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Buscando a reabilitação no Brasileirão após ser derrotado no clássico do último final de semana frente ao arquirrival Fluminense, o Flamengo encara o Atlético, às 19h (de Brasília), no Mineirão, pela 10ª rodada do certame. Para o compromisso, o técnico Rogério Ceni ganhou alguns importantes reforços, com as eliminações de Uruguai, Chile e Paraguai na disputa da Copa América.

PUBLICIDADE

Baixas nas últimas partidas, o trio formado por De Arrascaeta, Isla e Piris da Mota apareceram na relação dos 24 atletas divulgada nesta terça-feira (6) pelo Fla e vão para o jogo. Ainda na publicação, o rubro-negro informa que o goleiro Hugo foi liberado para resolver questões pessoais. Diante disso, o jovem Matheus Cunha foi acionado para ficar como suplente.

Além do trio que já retornou, Ceni ainda aguarda o regresso de Gabigol e Everton Ribeiro, que seguem defendendo a Seleção Brasileira na Copa América. O escrete canarinho, inclusive, já carimbou passaporte para a finalíssima do torneio que ocorre no próximo sábado (9), no Maracanã, e com isso o camisa 9 e o meio-campista continuam sendo baixas na equipe do Fla.

Além da dupla, o comandante não poderá contar com Vitinho, suspenso, e o meia Diego, que segue afastado por conta de lesão, sem prazo estipulado para retornar.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE