Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Flamengo exalta Rebeca Andrade após prata nas Olimpíadas: “Marcada na história”

Brasileira conquistou medalha no individual geral da ginástica

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação - Flamengo

Com um grande desempenho, Rebeca Andrade se tornou a primeira brasileira medalhista olímpica na ginástica artística feminina. Apesar da concorrência pesada, a atleta do Flamengo coroou sua performance ao som de “Baile de Favela”, e o momento foi exaltado pelo Flamengo, clube que ela defende.

Dessa forma, o Rubro-Negro se mostrou orgulhoso e valorizou o feito histórico de Rebeca. Com a medalha, não só os torcedores do clube carioca comemoraram, mas sim todo o Brasil, já que a ginasta representou muito bem o país, dando orgulho para toda uma nação que se emocionou junto com sua bela atuação.

“MARCADA NA HISTÓRIA! Rebeca Andrade brilha, faz linda apresentação e conquista a medalha de prata para o Brasil! É O FLAMENGO NO PÓDIO! A GENTE TE AMA E TEM MUITO ORGULHO DE VOCÊ, CRAQUE!”, escreveu o clube nas redes sociais.

Veja abaixo o desempenho de Rebeca que rendeu a prata histórica.

  • Rebeca Andrade | 57.198 | 15.300 (salto), 14.666 (assimétricas), 13.666 (trave) e 13.666 (solo).

LEIA MAIS