Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Flamengo marca reunião com Renato Gaúcho, mas pensa em plano B

O Flamengo agendou nesta manhã de sábado (10) uma reunião com o técnico Renato Gaúcho, visto como prioridade da atual diretoria após demissão de Rogério Ceni.

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional, basquete e esportes americanos.

Crédito: Arquivo/Getty Images

A reunião ocorrerá no Rio de Janeiro durante a tarde, com objetivo de iniciar as negociações para que o técnico assuma o comando do Flamengo o quanto antes.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Porém, caso não consiga avançar nas conversas com Gaúcho, o “Plano B” da diretoria rubro-negra é procurar Maurício Barbieri, empregado atualmente no RB Bragantino.

As informações foram apuradas por diversos veículos e também confirmada pelo Torcedores.com.

Flamengo acertou demissão de Rogério Ceni na madrugada

Cabe lembrar que a demissão de Rogério Ceni foi acertada durante a madrugada. Nas primeiras horas deste sábado (10), Marcos Braz (vice de futebol) e Bruno Spindel (diretor) fizeram uma reunião no Ninho do Urubu e falaram com Rodolfo Landim, tomando a decisão.

Depois que a demissão estava concretizada, Rogério Ceni foi chamado durante a madrugada para conversar virtualmente com a diretoria, que anunciou a demissão para o agora ex-técnico.

Assim como toda a torcida e imprensa, os jogadores ficaram sabendo desta demissão pelas redes sociais do Flamengo, em postagem feita por volta das 3h da madrugada.

Apesar do ambiente conturbado, é possível que Rogério apareça no Flamengo para se despedir dos jogadores nas próximas horas.

O auxiliar fixo Maurício de Sousa será o técnico interino do rubro-negro no jogo contra a Chapecoense, neste domingo (11), a partir das 18h pelo horário de Brasília.

LEIA MAIS

As melhores notícias de esportes, direto para você