Home Esportes Olímpicos Fora da final do skate, Pâmela Rosa revela lesão e publica foto do tornozelo inchado

Fora da final do skate, Pâmela Rosa revela lesão e publica foto do tornozelo inchado

Pâmela Rosa iniciou os Jogos de Tóquio como número 1 do ranking e favorita no skate feminino, mas a brasileira não se classificou à final

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao
PUBLICIDADE

Pâmela Rosa, número 1 no ranking mundial do skate street feminino, foi a primeira brasileira a se apresentar nas Olimpíadas de Tóquio, na noite de domingo.

E ela decepcionou. Pâmela disputou a 3ª bateria da prova e teve um desempenho irregular, ficando na 10ª colocação geral – apenas as oito melhores atletas avançaram à final.

Depois de perder a chance de subir ao pódio, a brasileira postou foto em sua conta no Instagram revelando que competiu com uma lesão feia no pé.

PUBLICIDADE

“Mais uma vez enfrentei uma competição lesionada, mas essa lesão não me parou, fui até onde consegui! Agradeço imensamente todas as energias positivas, toda torcida e todo o apoio”, disse Pâmela na legenda.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pâmela Rosa (@pamelarosaskt)

PUBLICIDADE

Leticia Bufoni também ficou de fora da final, terminando na 9ª posição. Apenas a jovem Rayssa Leal, de 13 anos de idade, avançou à decisão entre as oito primeiras.

E MAIS

Jornalista ofende Bárbara, goleira do Brasil, durante programa de TV: “Uma porca com suéter”

Leticia Bufoni explica treta com Kelvin Hoefler e revela que medalhista bloqueou a confederação

PUBLICIDADE

Hortência chora ao vivo na TV com a participação do filho nas Olimpíadas de Tóquio 2020