Home Mercado da Bola Após passagem por Portugal, Bruno César tem futuro definido no Vasco

Após passagem por Portugal, Bruno César tem futuro definido no Vasco

Meia do Vasco estava emprestado ao Penafiel e entrou em acordo com a diretoria

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Segundo informações do “GE“, Bruno César não é mais jogador do Vasco. Isso porque o meia, que tinha vínculo até maio de 2022 entrou em acordo e terá seu contrato rescindido. Como não estava nos planos de Marcelo Cabo, o jogador foi informado da decisão e aceitou colocar fim em sua trajetória no time carioca, algo que deve ser oficializado até o fim da semana.

Na última temporada, Bruno César esteve emprestado ao Penafiel, mas não teve seu vínculo de cessão renovado. Dessa forma, não houve uma reintegração o meia, que teve suas férias prolongadas enquanto uma decisão estava sendo articulada em São Januário. Agora, ele ficará livre no mercado, já que a diretoria fez uma análise e notou que o salário do atleta pesaria no atual momento financeiro do clube.

Apesar do atraso salarial, que durava desde dezembro, o Vasco conseguiu entrar em acordo com o estafe de Bruno César. Agora, de acordo com o jornalista Fabio Azevedo, o Penafiel já entrou em contato, visando garantir que o brasileiro volte a atuar pela equipe na temporada 2021/2022.

PUBLICIDADE

Contratado com status de titular, Bruno César teve poucos momentos de destaque no Vasco. O ponto alto de sua passagem ocorreu no clássico diante do Fluminense, pelo Brasileirão de 2019, quando ele saiu do banco e marcou o gol da vitória do Cruzmaltino.

LEIA MAIS