Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Gabigol se declara ao clube: “Eu amo o Flamengo, é muito bom jogar aqui”; veja o vídeo

Autor de três gols na vitória do Flamengo contra o Bahia, camisa 9 é flagrado se declarando ao clube em imagens da Fla TV

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Crédito: Foto: Divulgação/Flamengo

Gabigol se declarou ao Flamengo após vitória por 5 a 0 contra o Bahia, neste domingo (18), fora de casa. Ele marcou um hat-trick e foi o nome do jogo na estreia de Renato Gaúcho no Campeonato Brasileiro no comando do Rubro-Negro. O camisa 9 disse que é “muito bom” jogar no clube e se derreteu, em imagens da Fla TV.

Eu amo o Flamengo, eu amo, Flamengo eu te amo! É muito bom jogar no Flamengo, filma isso aí, é muito bom jogar no Flamengo”, disse ele; confira o vídeo:

Além de tudo, Gabigol bateu recorde com as três bolas nas redes. Ele superou Bebeto na lista histórica de artilheiros do Fla no Brasileirão e chegou aos 42 gols, ficando atrás apenas de Zico, que soma 135.

Vivendo uma temporada de alto nível no Flamengo, o atacante de 24 anos está disponível para tentar ajudar a equipe a passar de fase na Copa Libertadores da América, na próxima quarta-feira (21), no Maracanã, contra o Defensa y Justicia.

Confira os gols da vitória de 5 a 0 do Flamengo contra o Bahia

Renato Gaúcho elogia Gabigol

“O Gabriel dispensa comentários. É um jogador já consagrado com a camisa do Flamengo, tem feito muitos gols, ajudado a dar títulos. É jogador de seleção brasileira. Tem importância muito grande. Fez uma grande apresentação juntamente com os demais companheiros. Vou cobrar sempre dele. Pela qualidade dele, precisa nos ajudar sempre, em todos os jogos. Hoje fez o papel dele e nos ajudou a conquistar uma vitória importante”, ressaltou o treinador.

LEIA MAIS:

Renato Gaúcho iguala marca de Zé Ricardo que Jorge Jesus não conseguiu no Flamengo; confira
Flamengo de 2019 voltou? Jornalista diz que essa é a sensação após goleada contra o Bahia
Renato Gaúcho enaltece Gabigol após vitória do Flamengo, mas avisa: “Vou cobrar sempre dele”

As melhores notícias de esportes, direto para você