Gareth Bale define seu futuro junto ao Real Madrid

Bale será aproveitado por Ancelotti na próxima temporada e optou por permanecer no Real Madrid depois de ser emprestado

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Crédito: Richard Heathcote/Getty Images

Envolto em muito mistério sobre seu futuro, o meia-atacante Gareth Bale definiu que permanecerá no Real Madrid na próxima temporada. Emprestado no último ano ao Tottenham-ING, o jogador faz parte dos planos do novo treinador merengue, Carlo Ancelotti e optou por permanecer na Espanha. Dessa forma, as partes colocam fim em uma onda de especulação sobre as possíveis negociações que ocorreriam nesta janela de transferências. O galês tem contrato até 30 de junho de 2022.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Gareth Bale não será o único que irá contrariar as previsões iniciais sobre uma eventual saída do Real Madrid. Martin Odeggard e Dani Ceballos, jovens que também estavam sendo colocados como possíveis negociados do clube, serão reaproveitados em 2021/2022. Os custos de uma venda auxiliariam economicamente a equipe espanhola. Contudo, não houve interessados que se dispusessem a pagar o exigido pela direção madridista. Conforme o levantamento, as somas pedidas pelos três chegavam na casa dos 85 milhões de euros.

Na temporada passada, ainda sob o comando do técnico Zinédine Zidane, Bale, Odeggard e Ceballos foram colocados como dispensáveis do grupo do Real Madrid. Segundo relatos, tal medida enfraqueceu o comando do treinador francês. Diferentemente do trio, outros jogadores que estavam fora do clube e regressaram agora serão mais uma vez repassados. São eles Kubo, Brahim (definitivamente emprestado ao Milan), Vallejo e Jovic. Por fim, os torcedores do Real aguardam por novidades. Até o momento, apesar de muitas especulações e sondagens, nenhum grande reforço foi apresentado pelo time merengue.

LEIA MAIS:

Ronaldinho monta “seleção de craques” em balada nos EUA